COMO PARTICIPAR

Você pode ajudar o Projeto de várias formas:
CONTRIBUINDO

VIA CONTA BANCÁRIA:
Qualquer contribuição financeira pode ser feita através de depósito bancário em favor da Associação Beneficente Ágape no Banco do Brasil, Agência 4210-2, Conta 6.725-3. Todas as doações recebidas serão direcionadas conforme as necessidades mais urgentes do Projeto e no investimento para a realização dos nossos sonhos.

VIA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA:
Se você mora no estado do Espírito Santo você pode autorizar um débito em sua conta de energia utilizando o formulário “Autorização de Débito”, e enviando para nós devidamente assinado, ou enviar por e-mail as informações constantes no formulário dizendo que autoriza o desconto em sua conta. Quando quiser encerrar a contribuição é só nos comunicar, nunca via Escelsa, pois, o programa que ativa e desativa a contribuição é feito via entidade.

SENDO UM VOLUNTÁRIO
Uma das maiores satisfações de quem é voluntário no Projeto é ver o olhar de agradecimento das pessoas que, de outra forma, não teriam quem lhes estendesse a mão. Se você quer disponibilizar-se como um voluntário, fale conosco será um prazer tê-lo como aliado para estender a mão.
Você pode ser voluntário de várias formas: ajudando na confecção de cestas, que são doadas às famílias toda Segunda-feira, ensinando uma profissão para aqueles que não têm oportunidade de se aperfeiçoar sozinhos, entre tantas formas de estender a mão.

DOANDO
Nem sempre podemos enfiar as mãos no bolso e dar uma ajuda às pessoas. Mas quase sempre temos algo em casa que, para nós, já não tem mais utilidade. O Projeto também ajuda às famílias com roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, material de construção, entre outros na medida em que pessoas como você se dispõem a dar algo que não mais usa, e está em bom estado de conservação, que está ocupando um espaço na sua casa.
Se você tem algo que pode nos ajudar, fale conosco , nós encaminharemos a sua doação à uma mão necessitada.